1º Encontro das Ligas de Pediatria de Santa Catarina

É com imenso prazer que gostaríamos de convidá-los para o 1º Encontro das Ligas de Pediatria de Santa Catarina, que será realizado de forma on-line na data de 28/09/2022 às 19 horas, tendo como temática ”Intoxicação Digital na Infância”.

O objetivo de abordar esse tema consiste em evidenciar a importância presente nas consequências desencadeadas pelo uso excessivo de telas pelo público infantil, além de contemplar o manejo e as estratégias de diálogo com os pais e cuidadores.

O evento será ministrado pela Dra. Lorieti da Cunha, pediatra e intensivista pediátrica, membro do Departamento Científico de Pediatria Ambulatorial da Sociedade Catarinense de Pediatria e pós graduada em Psicopatologia da Infância e Adolescência.

A sua participação é fundamental para desenvolver e expandir esses conhecimentos, tornando possível fazer a diferença para as nossas crianças.
O link estará presente na bio do insta das ligas participantes de 13/09 até 25/09 a inscrição pode ser realizada em três modalidades: acadêmicos (não precisando obrigatoriamente ser ligante de alguma das ligas associadas), médicos ou outras áreas da saúde.

Aguardamos todos lá e o link de transmissão estará na plataforma Even3 no dia da transmissão, basta entrar com seu login que foi usado para realizar a inscrição.